quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pois é meu nome é Caique e eu sou o (atualmente) único dono desse blog, eu estou escrevendo nele já faz um tempo e 2 coisas tem me chateado muito: o pequeno numero de pessoas a lê-lo e principalmente o numero de pessoas á comentar nele (que é zero) e dentre vários motivos para isso meu amigo me informou que os mais prováveis são o fato de eu não saber escrever ou o nome do meu blog que não tem nada a ver com o pouco que eu escrevi nele (a explicação do nome é um dos meus primeiros posts) e apesar de eu acreditar que o motivo é o fato de eu não saber escrever eu prometi a esse amigo (e ai Bernardo) que iria testar para ver se o motivo não era o nome mesmo.
E estou informando vcs por dois motivos, primeiro caso tudo isso seja desnecessário e eu realmente tenha fãs entre essas poucas pessoas que me visitaram eu quero deixar esse post durante um tempo antes de mudar de nome (só para garantir), e segundo para pedir por dicas para nomes melhores que tenham mais a ver com o pouco (se tiver algum) conteúdo do meu blog.

Irei manter esse post por mais um mês no máximo talvez menos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário