segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O inferno se define em três palavras: Amor não correspondido
 
Bem na real só tenho dezessete anos mas ainda sim infelizmente consigo calar a boca de um certo amigo meu que disse "você é jovem demais para sentir que nem gente grande";
Pois é, o amor me pegou de jeito e não foi do jeito bom, essa é a minha desculpa para esse tempo todo que estou fora, espero que seja boa.
Aviso
Se você tem o espirito fraco e não aprecia fortes dramatizações não continue lendo.
 
Qual de vocês meus leitores (estou perguntando por perguntar não acredito que tenham sido muitos) nunca passou por isso, sentir por alguem uma coisa tão forte que agarra seu coração e tenta tira-lo de você a força, só para que você passe uma boa dezena de horas por dia pensando nela, e só para que depois de tanto se-martirizar você acabe em uma situação onde não tenha nada a perder e vomite o que sente conseguindo em troca um belo 
" eu.. eh já tenho um namorado mas espero que possamos ser amigos" HAHHHHHHHHH
 
Quer dizer pelo menos foram essas as palavras dirigidas a ESSE pobre infeliz que vos fala, caso não tenha sido o seu caso, voce sabe extravase darei uma moeda por suas lembranças.  
PS. Se você tiver alguma dica pra remendar meu coração avisa, tá?
 

2 comentários:

  1. Oi e ai Caique sinto muito por isso, mas respondendo sua pergunta as minhas palavras foram "Me desculpa mas não estou procurando por um relacionamento agora" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Queridos,tudo na vida passa,sofremos ,choramos.gritamos,amamos e logo a dor passa,as lágrimas secam,e um novo amor irá surgir como o sol,e tudo que sentiu e passou ,será passado ,mas como nada na vida é por acaso,nos próximos amores sofrerá menos , e irá escolher melhor!!!!!!!!!!Beijos Ana Paula

    ResponderExcluir