terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pisicopata em A Fazenda

Tudo bem everbody sei que estou atrasado para falar sobre isso mas é porque não assisto muito o programa, porém depois do que ouve vou prestar mais atenção com certeza;


Nessa segunda-feira, o participante Lucas Barreto - que havia entrado na vaga deixada por Halan na Fazenda de Verão  foi expulso. O anúncio foi feito por Rodrigo Faro.
“Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”

Sacaram só, "com regras básicas de convívio" tipo discutir com outro enquanto segura uma arma em potencial (Machado!!!!!!), o cara é um louco e não ha outra forma de definilo, como se sabe, causou confusão assim que resolveu tomar o primeiro banho pelado e, segundo os relatos de Natalia, excitado kkkkk, Lucas provocou mal-estar geral e, rapidamente, se desentendeu com todo mundo na casa, falando sozinho a maior parte do tempo, acordando extremamente cedo e apavorando os outros participantes e por fim cercando outro partipante (Haysan) enquanto este cuidava do lixo, deixando-o apavorado impedindo sua passagem e o tempo todo segurando um  machado. Assustador né? Mas o que mais me surpreendeu foi a falta de segurança dentro da fazenda, afinal se o maluco fosse realmente um maluco e tentasse atacar
(ou pior matar) esse (Haysan) ou qualquer outro partcipante eles não teriam nenhuma ajuda profissional, é eu sei, talvez eu esteja exagerando mas caso eu não esteja, a verdade é essa; que não havia realmente segurança ou que a record não achou necessario tomar tal atitude e dada a expulção do participante acho que a primeira opção é a verdadeira.
Enfim o ponto é que realmente estou decepcionado (nossa q palavra forte) com a rede record, afinal pessoas morrem por muito menos aqui fora, certo?
Até onde situações tensas (brigas, discuções e etc.) sevem de base para ibope e audiencia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário