segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pois é pessoal quando fiz o blog não esperava escrever sobre sexo, e agora q alguns parentes e metade da minha classe sabem que este blog é meu, isso não me atrai mesmo, porem me surpreendi quando pelo canto do olho li uma revista no ônibus quem estava lendo era um mulherão: Alta, seios fartos e loira (basicamente linda), na revista tinha uma pergunta que ela analisou mais que o necessário (eu acho) antes de responder.
A pergunta era qual a melhor opção para perder a virgindade? (ou pelo menos era algo parecido)
e as opções eram

  1. Durante um impulso sem planejamento com um homem (é uma revista feminina não se esqueçam)  com quem vc normalmente não perderia, em um local incomum eu imaginei um banheiro ou os fundos do palco de um Show, Baile e etc. porem tendo um grande e muito gostoso orgasmo.
  2. Depois de longo planejamento, com um homem especial, em um ótimo confortável e luxuoso motel porem sem quase nenhum ou até mesmo sem nenhum prazer sexual imagine então um orgasmo. 
E então me deem suas respostas Homens e Mulheres.
Lembrando que isso não quer dizer que todas as outras vezes serão iguais na opção 1 ou 2.

2 comentários:

  1. Aha adorei, eu não sei pois me lembro q minha primeira vez não foi parecida com nenhuma das opções mas eu acho que vou ficar com a segunda.
    Por causa do pós sexo, mas é claro que a perfeita seria "Depois de longo planejamento, com um homem especial, em um ótimo confortável e luxuoso motel tendo um grande e muito gostoso orgasmo. AHAHAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela resposta, é mesmo uma mistura iria ter sido perfeita.
      No meu caso com uma mulher é claro.
      Mas tendo que escolher eu ia de 2 opção

      Excluir