sábado, 27 de outubro de 2012

Me ajudem

Tenho procurado outros ambientes de leitura além da biblioteca da escola e a sala de estar e tenho tentado levar meus livros comigo nos meus raros passeios ao centro da cidade, mas enquanto ler pelo caminho ao ar livre tem sido bem agradável e ler no ônibus tem me lembrado viagens, o meio tempo que não estou lendo ou quando acabo me interessando por alguma coisa ou quando encontro uma pessoa pelo caminho com quem quero conversar nessas situações andar por ai com um livro tem sido bem desconfortável, ainda mais quando a desculpa do livro ser novo se tornou fuleira ai acabou e o desconfortável se tornou estranho, por causa disso tenho procurado na internet capas de livro, que não são muito comuns no Brasil, e quando encerrei minha pesquisa vi que a maioria das capas era feminina e que as poucas masculinas não eram casuais e tinham a forma de maletas, Bíblias e etc (como se tivesse algo a esconder) não sei se é porque esses lugares apesar de agradáveis não são lugar para leitura, algo ridículo porque o que não faltava era homens e mulheres lendo jornais, ou porque não é muito comum homens carregarem esses tipos de coisas, diferente das mulheres já que as capas de livros tem semelhanças com a bolsa feminina.
Enfim se estiver enganado por favor me digam e deixem sua opinião ou dica.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário