segunda-feira, 17 de setembro de 2012

É não é mole não, Kleber Atalla o motoboy cinquentão fez sucesso mostrando a todos a verdade sobre a rotina de um motociclista de SP.
Excesso de velocidade, "disputa de racha" contra uma Ferrari, xingamentos a motoristas e conselhos para os jovens são os principais itens da coleção postada no YouTube. Fonte: G1
“Sei que é ilegal o que faço. Não recomendo para quem me assiste” o cara pode ser doido mas é um doido responsável “Estou fazendo assim porque é uma maneira de me comunicar com a molecada. Se fizer um vídeo a 30 km/h, atrás dos carros, ninguém vai querer assistir. Tem que ter um sensacionalismo.”
Sensacionalismo essa é a palavra, através disso que o cara tira sua grana extra seus videos seus trabalhos, como disseram no G1 é tudo uma estrategia de marketing e me enche de esperança pensar que todo esse negocio veio de um único vídeo sem o menor proposito comercial (ou seja só zuera). O cara um dia sem ter como passar o tempo resolveu fazer um vídeo qualquer de 22 segundos mostrando o barulho do escapamento da sua Yamaha XJ6 sua moto na época, após uma série de e-mails que ele recebeu de motociclistas que queriam saber em que loja ele havia comprado aquela peça ele notou a demanda e montou seu negocio PLIN  passou a fazer o meio de campo entre os vendedores da Rua General Osório, “Meca” dos motociclistas em SP, e compradores de todo o Pais, é pelo que parece com isso ele desenrola "uns troquinhos", mas o que mais interessa é seu site onde ele vende peças e escapamentos(como tudo começou Q FOFO).
Mas nem tudo é coelhinhos e sol brilhante  “Já quebrei clavícula, dedo, me esfolei, levei vários tombos. E perdi alguns amigos no último ano, por acidente. Perdi nesse ano um tiozão, que era parceirão mesmo, da minha idade. Bateu de frente numa moto, na [Rodovia] Mogi-Bertioga.” pois é espero que nada aconteça com você e sinto muito pelo seu amigo.
Pois é eu viageie com a parte q mais me interessou e deixei os videos de lado, não a muito sobre o que falar no ultimo que vi ele chega a acelerar a mais de 120 km/h na Zona Sul realmente incrível, acho que falei mais que o necessário para vcs procurarem os videos vcs mesmos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário